quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Meditação de Autocura - primeira postagem

 


https://youtu.be/UYEKm4HwbQ4


Quando me coloco como prioridade e me cuido na integra, automaticamente me curo! Eu acredito que através do livre arbítrio podemos escolher se curar.

“Então os discípulos aproximaram-se de Jesus em particular e perguntaram: Por que não conseguimos expulsá-lo? Ele respondeu: Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível.” (Mateus 17.19-20)

ü O que é prana?

Prana é a energia vital, é o que traz a força, a vida aos órgãos e às células. É a energia que permeia todo o universo. Ela está em tudo, no homem, na natureza, em todo o espaço. Quanto mais dela no corpo, quanto mais presente estiver, mais longevidade se logra.

Texto copiado da Fonte: namu.com.br

Comecei um grupo de amigas no WhatsApp em 05/2022 com o título de Meditação de Autocura, sem pretensão e com todo meu coração, uma vez por semana nos encontramos para jutas fazermos esta meditação de autocura. Começou a fluir e hoje já faz parte da rotina semanal. Algumas pessoas me pediram para eu colocar no Youtube, protelei por insegurança, mas está aqui minha primeira postagem. “Feito é melhor que perfeito não feito!”

Com muito carinho e um agradecimento a Deus, que nos proporciona tudo o que precisamos.

 

Sinto muito

Me perdoe,

Te amo,

Sou grata

 

Tive alguns grandes inspiradores para este tipo de meditação: Louise Hay, Brian Weiss, Deepak Chopra, Hooponopono com Dr. Ihaleakala Hew Len entre outros.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário